Novidades

Itens Bepco para motores da John Deere, Massey Ferguson e Valtra

Itens Bepco para motores da John Deere, Massey Ferguson e Valtra

TVH-Dinamica incluiu no portfólio uma série de peças da Bepco para máquinas agrícolas, especialmente, itens para motores dos tratores, colheitadeiras e colhedoras de cana da marcaJohn Deere. São itens da marca Bepco, uma das empresas do grupo TVH, localizada na Bélgica, de primeira linha. As peças são testadas e aprovadas de acordo com os rígidos processos de qualidade da Europa.

Há bielas, bombas de combustível, mais de 20 tipos de bronzinas do mancal e de bielas, buchas de biela, filtros de óleo e hidráulico, jogo de anéis e de juntas, junta da tampa do cabeçotejunta de válvulajunta do carterválvulas de admissão e escapevirabrequins de 4 e 6 cilindros, entre outros itens que incluem anéis de trava e vedaçãoarruela de encostobucha do motorcamisa do motor,flangesmolasrolamentos e vedações.

Também consta no portfólio variedade de peças para máquinas agrícolas da Massey Ferguson e Valtra.

Os itens incluem arruela de encosto, anel de trava Massey para Trator MF 290, filtro de óleo (para colhedora de canaBE 1035 E - colheitadeira BC 6800 classe 8, colheitadeira BC 7800 classe 7, colheitadeira BC 8800 classe 8, colheitadeira CH 520 C classe 6, colheitadeira CH 520 C , Classe 7, colheitadeira 560 C classe 8 e trator MT655 /MT665), além de buchas de motor que podem ser aplicadas em Massey FergusonValtra e Jonh Deere, que são tração Carraro; válvula de expansão Valtra para diversos tratores; rolamento da embreagem Valtra 600 – 700 - 800 e900; bomba de combustível BT 210 - BT 590 – VT; flanges para todas as aplicações e termostato para várias colheitadeiras Massey Ferguson e junta da válvula para tratores Valtra.

Pronta-entrega e sob encomenda - “Os itens já constam em estoque para pronta entrega e estamos gradativamente ampliando, ainda mais, o número de itens com reposições marítimas programadas de acordo com a demanda interna e com as solicitações de nossos clientes”, comenta Paulos Acosta, gerente comercial. Também há possibilidade de trazer produtos via aérea para atender as necessidades mais urgentes de reposição. Caso a Bélgica conte com o produto no estoque, é possível disponibilizá-lo em até 15 dias para o cliente. Via Courier, o prazo é sensivelmente reduzido.