Imprensa

TVH-Dinamica tem novo diretor geral

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de reposição, Marco Augusto assume a direção da empresa no Brasil com propósito de implementar ações voltadas ao relacionamento com cliente, priorizando atendimento personalizado, variedade e disponibilidade de itens, além de agilidade e qualidade na entrega.

A TVH-Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, tem novo diretor geral. Marco Augusto assume a direção da empresa no lugar de Alex Wiederhold, especialista em fusões e aquisições, que comandou a aquisição da Dinamica, em 2012.

Marco Augusto tem vasta experiência no mercado de reposição de peças, onde atuou em várias empresas e foi responsável por projetos bem sucedidos na área comercial desde 1989. Com formação acadêmica em administração de empresas e tecnologia em eletrônica e MBA em gestão comercial e de estratégia de negócios, ele desenvolveu grande conhecimento em vendas e pós-vendas tanto B2B, como B2C.

Marco Augusto assume a direção da TVH-Dinamica em uma nova fase da empresa, que tem como foco o atendimento ao cliente, melhoria de processos para garantir agilidade na entrega de produtos, disponibilidade de itens e preços competitivos. “Vamos estudar as melhores formas de atender o cliente em todas as suas necessidades, procurando oferecer os mais diferentes canais de comunicação, seja telefone, e-mail e internet. A ideia é oferecer atendimento personalizado aos clientes, considerando as suas peculiaridades. Cada cliente tem demandas diferentes, considerando também o segmento que atua”, explica o novo diretor geral.         

Por isso, a empresa possui duas unidades de negócios: industrial/movimentação e agrícola, com uma equipe de profissionais especializados e experientes nas duas áreas. Paulo Acosta, gerente comercial da empresa, estará mais focado na área agrícola e em conjunto com Marcos Augusto, fortalecerão ainda mais o time da TVH-Dinamica, concentrando-se na melhoria contínua do atendimento as necessidades dos clientes e do mercado.