Imprensa

TVH-Dinamica apresenta, pela primeira vez, peças para máquinas portuárias na Intermodal

Empresa leva, pela primeira vez, à Intermodal, peças para máquinas portuárias, entre elas, joysticks, caixas de direção, alavancas hidráulicas, alavancas manuais, faróis, horímetros, sensores, limpadores de parabrisa, chave direcional, twistlock (com certificado de segurança).

Pela primeira vez, a TVH-Dinamica, empresa de distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, participa da Intermodal – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que acontece de 5 a 7 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, apresentando peças para máquinas portuárias. “O grupo belga TVH-Thermote Vanhalst, do qual a TVH-Dinamica faz parte, conta com um estoque global com mais de 600 mil itens, atendendo mais de 21 milhões de referências. Assim, também podemos trazer peças sob encomenda com agilidade”, afirma Marco Augusto, diretor geral, diretor geral da TVH-Dinamica.

Em mais de 70 metros quadrados, no estande E-70, a TVH-Dinamica oferece peças, como joysticks, caixas de direção, alavancas hidráulicas, alavancas manuais, faróis, horímetros, sensores, limpadores de parabrisa, chave direcional, twistlock (com certificado de segurança), entre outros itens, para máquinas portuárias.

A empresa também atua com peças para empilhadeiras, como pneus, motores de partida, alternadores, blue safety light (luz de segurança que sinaliza o percurso do equipamento), acessórios de segurança, assentos, além de paleteiras, bem como componentes para plataformas aéreas, entre eles, joysticks, porta manuais, estrobo, faróis, adesivos informativos e decalques, cilindros, motores de partida e baterias.