Imprensa

Paleteiras trazem facilidade e baixo custo à movimentação de cargas

Simplicidade e baixo custo na manutenção e mais agilidade na operação com transporte de cargas, as paleteiras são equipamentos compactos, versáteis e de fácil manuseio.

Equipamento indispensável em empresas que movimentam cargas, a paleteira é muito fácil de ser manuseada e apresenta elevada capacidade de transporte, com baixo custo de manutenção em relação à empilhadeira e sem ter a necessidade de longo período de treinamento para operá-la. “As paleteiras manuais são de simples manutenção e levam agilidade ao transporte de produtos de um lado para o outro nos estoques, armazéns, supermercados, almoxarifados ou em qualquer empresa que busca mais facilidade para movimentar as cargas sobre paletes”, afirma Claudio Henrique Martins, supervisor da linha industrial da TVH-Dinamica, que comercializa paleteira manual da TotalLifter, marca própria já consolidada no mercado.

Com garfos reforçados e capacidade de 2.000 kg a 3.000 kg e desenvolvida com chapas resistentes e reforçadas de 4,5 mm, a paleteira manual da TotalLifter apresenta bomba hidráulica forjada em única peça, graxeiras de lubrificação em pontos estratégicos, rodas auxiliares de entrada e saída, com rodagem dupla e simples, e conexão via corrente entre timão e bomba. “Há menos desgaste e pouca manutenção”, comenta.

Os garfos apresentam altura máxima de 200 mm e altura mínima de 85 mm e o comprimento vai de 1.150 mm a 1.220 mm. Já a largura total dos garfos possui 520 a 685 mm, enquanto a largura individual do garfo é de 160 mm.

Com ampla linha de componentes para equipamentos e máquinas de movimentação, industrial e agrícola, a TVH-Dinamica está constantemente ampliando o número de itens de seu portfólio para atender a demanda dos clientes, sempre com o auxílio do departamento de desenvolvimento de produtos.

No site da empresa www.tvhdinamica.com.br, é possível conhecer um pouco mais sobre a linha de produtos e conhecer a equipe de vendas da filial brasileira.